Selo parceiro ICIA

O Selo Parceiro do ICIA é uma campanha realizada anualmente e visa conscientizar sobre a importância do combate ao câncer infantojuvenil, convidando empresários a adquirirem o selo optando pelas categorias Diamante, Ouro ou Prata. A solidariedade e responsabilidade social destacam nossos parceiros e garantem ao instituto a continuidade dos tratamentos oferecidos gratuitamente. O câncer não espera e cada doação ajuda o ICIA na sua maior missão, que é SALVAR VIDAS!

A partir do momento que as empresas aderem a campanha, elas recebem um selo adesivo para que seja colado em algum local de seu estabelecimento e exposto e, dessa forma, agregar valor a sua marca. Trazendo mais empatia e humanização na relação com os clientes.

A adesão da campanha e validade do selo dura pelos próximos 12 (doze) meses, quando a identidade visual do material é renovada. Quem estampa as artes do Selo Parceiro Icia são os próprios pacientes da instituição, fotografados pelo fotografo voluntário Ricardo Henrique.

Valores e contrapartidas do Icia em relação aos selos podem ser conferidas diretamente com o Setor de Telemarketing do Icia, que fica responsável pelo planejamento e execução das ações da campanha. O número para contato é (81) 99976.0167.